domingo, 22 de novembro de 2009

TELEMÓVEL ROUBADO? TELEMÓVEL BLOQUEADO!

Se roubarem o seu TELEMÓVEL, não desespere... nao ofereça resistência

com consequencias irreflectidas... vingue-se do ladrão

A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER OS MANUAIS.
Segue então uma informação útil que os comerciantes de TELEMÓVEIS não divulgam.

Para obter o número de série (IMEI) do seu TELEMÓVEL (GSM), digitem:

*#06#

Aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único!!!
Escrevam-no num papel e conservem-no em casa. Em caso de roubo,

telefonam para a operadora e fornecem o código. O telefone é assim

completamente bloqueado, impedindo mudanças de cartão, inviabilizando

a utilização do aparelho. Provavelmente não recuperarão o mesmo e por

isso, quem quer que o tenha roubado, também não se fica a rir.

Enviem isto a todos e anotem o vosso número de série!!!

1 comentário:

  1. Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Encontrei-o ao adentrar a lista de seguidores do “Palavras de Osho” (blog com o qual tenho me identificado). E visto o ecletismo dos seguidores deste blog, decidi divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

    Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog
    divulgando e dando o recado!

    ResponderEliminar